• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Google+ Icon

Tel: +351961604460

SensitivE Audit

SensitivE Audit

“SensitivE Audit”® é nosso dispositivo mais recente e inovador. Os dispositivos «SensitivE Audit»® são indicados para um diagnóstico rápido e não invasivo de uma vasta gama das patologias e exames medico-biológicos do organismo humano, através de som, luz, eletricidade e eletromagnetismo em baixa intensidade. Os dispositivos «SensitivE Audit»® são periféricos de computador e são indicados para um analise de frequências e ondas de condução dos tecidos, exame dinâmico do nível de saúde (distúrbio de homeostase) e indicação dos distúrbios em balanço energético dos objetos biológicos. Os dispositivos com marca «SensitivE Audit»® permitem um teste individual de produtos para bem estar ( suplementos, dieta adequada etc.) e em conjunto de um programa especial.

“SensitivE Audit”® é nosso dispositivo mais recente e inovador. Os dispositivos «SensitivE Audit»® são indicados para um diagnóstico rápido e não invasivo de uma vasta gama das patologias e exames medico-biológicos do organismo humano, através de som, luz, eletricidade e eletromagnetismo em baixa intensidade. Os dispositivos «SensitivE Audit»® são periféricos de computador e são indicados para um analise de frequências e ondas de condução dos tecidos, exame dinâmico do nível de saúde (distúrbio de homeostase) e indicação dos distúrbios em balanço energético dos objetos biológicos. Os dispositivos com marca «SensitivE Audit»® permitem um teste individual de produtos para bem estar ( suplementos, dieta adequada etc.) e em conjunto de um programa especial.


 

Os dispositivos «SensitivE Audit»® pode ser usados por operadores com ou sem educação médica que frequentaram os respetivos cursos de utilização nos nossos centros.

“SensitivE Audit”® é de classificação superior e cumpre todos os requisitos necessários pelo sistemas de saúde da UE e EUA.
 

O diagnostico quântico com Audit, tal como o “SENSTIV IMAGO”®, funcionam com o software LifeStream®. Alem do seu modo de diagnóstico principal “SensitivE Audit”® possui periféricos com funcionalidades diferentes que permitem um diagnóstico mais completo do organismo humano. Através destes periféricos o operador recebe informação mais especifica.

Periféricos:


 

Módulo de variabilidade
da frequência cardíaca(VFC)


 

 

 

A análise realizada pelo módulo de variabilidade da frequência cardíaca mostra o estado dos mecanismos de regulação das funções fisiológicas no corpo humano; a atividade global dos mecanismos reguladores; a relação entre as divisões simpática e parassimpática do sistema nervoso autónomo e a gravidade da resposta adaptativa do corpo quando exposto ao stress.
A VFC é reconhecida como um método não invasivo e mais informativo para avaliação quantitativa da regulação vegetativa do ritmo cardíaco.

Este método permite avaliar:
regulação autonómica do ritmo cardíaco; o estado funcional dos sistemas reguladores do corpo com base numa abordagem integral do sistema circulatório como um indicador da atividade de adaptação de todo o organismo; prever o risco de enfarte do miocárdio, crises hipertensas e acidentes vasculares cerebrais; identificar grupos de risco para o desenvolvimento e aumento da estabilidade da frequência cardíaca; avaliar o nível de stress, o grau de tensão dos sistemas reguladores durante os efeitos extremos e sub-extremos no corpo; para dar uma avaliação objetiva da reação do sistema nervoso autónomo quando o corpo é exposto a campos eletromagnéticos.


 


 

Módulo de Amplitudometria diagonal segmentar (ASD)


 

O módulo ASD analisa distúrbios de condução e micro circulação dos tecidos sob estímulos medidos, identificando os focos de distúrbios de condução tecidual e o seu efeito sobre as reservas funcionais de adaptação.

ASD de condutividade de frequência ondular está baseada na medição da resistência ativa e reativa. O componente ativo é devido à presença de fluidos no corpo e indica a resistência, que é obtida pela passagem da frequência de medição - carga de onda. O componente reativo, devido à presença de membranas celulares, mostra até que ponto a célula pode acumular carga elétrica no processo de pesquisa.

As vantagens da ASD são: aplicação sequencial de informações de frequência de onda sobre o paciente, de acordo com os meridianos de energia; correção de informação para excluir eletrólise tecidual; a existência de um sistema de orientação no campo magnético humano tendo em consideração os efeitos de antipolarização e os efeitos da eletrólise tecidual. Este método é altamente informativo, uma vez que o resultado é obtido com base na análise dos processos patológicos do padrão de 17.000 espectrogramas.


 


 


 


 

Módulo de Bioimpedánsometria (BI)


 


 

O módulo analisa a composição corporal, conteúdo quantitativo de fluidos e índice de massa corporal. Monitoriza e corrige os programas de nutrição; avaliação da aptidão física; análise do metabolismo de sal e água.
A medição da composição corporal por bioimpedância é baseada numa avaliação da distribuição da água no corpo humano. A análise da composição lombar do corpo humano baseia-se na condutividade da massa muscular do corpo humano em comparação com a gordura, que está interrelacionada com diferentes conteúdos de fluidos nas estruturas dos tecidos. A análise de BI baseia-se na capacidade dos tecidos de conduzir eletricidade. A resistência dos tecidos à corrente é diretamente proporcional ao conteúdo de fluidos neles: o tecido muscular é ativo e tem poderosos condutores, e o tecido adiposo fracamente hidratado é um isolante. Como resultado, BI é proporcional ao inverso do conteúdo de fluidos nos tecidos do corpo humano. Correntes de alta frequência passam através de fluidos, possibilitando a medição de massa livre de gordura, e correntes de baixa frequência são absorvidas no espaço extracelular. Como resultado, obtemos um método objetivo de analisar a composição do corpo humano, de maneira segura e com alta objetividade.

O módulo com o programa Lifestream define:
A quantidade de fluido no corpo; fluído intracelular e extra celular; determinação do grau de retenção de líquidos no corpo. O volume combinado de sangue e linfa é fluido extra celular. Reduzir o conteúdo do fluido extracelular leva ao espessamento do sangue provocando a trombose, ataque cardíaco, derrame.
Índice de massa corporal: determinar o grau de massa corporal de uma pessoa em relação à sua altura permite julgar a presença de massa corporal excessiva ou insuficiente.
A principal troca é o cálculo do consumo diário de calorias fornecendo ao corpo funções vitais. Aumentar a taxa metabólica leva à queima de calorias. Uma diminuição na taxa metabólica leva a um aumento na massa gorda e aumento de obesidade.
Massa celular ativa é um aumento na massa celular ativa do corpo humano e depende do consumo de energia. Com a diminuição da massa celular ativa, desenvolvem-se patologias da glândula tiróide e patologias hepáticas. A monitorização da composição corporal permitirá observar os resultados de programas de nutrição formados e fornecer correção do conteúdo de proteínas, gorduras e hidratos de carbono na dieta.
A deficiência de massa óssea é o resultado da osteoporose e a falta de massa óssea no corpo humano leva ao desenvolvimento de fraturas ósseas espontâneas que não cicatrizam e originam processos de deformação da coluna vertebral e nos ossos.


 

Módulo maquina cerebral (МC)


O programa do módulo de biofeedback é destinado a relaxar e criar certos estados de consciência devido ao impacto do ritmo, sons altos e intervalos musicais de estimulação sonora e de luz. A máquina cerebral usa sinais de som e luz pulsantes para obter resposta emocional da pessoa em estado de atividade ou de sonolência.
Os principais programas, divididos em várias sessões, incluem: Relaxamento, Meditação, Sono, Treino, Recarga Energética, Criatividade / visualização, Recreação / entretenimento, Sessões de Respiração, etc.

 

Este dispostivo quântico permite um aumento e melhoramento de:

  • memória;

  • nível intelectual;

  • capacidade física;

  • atividade cerebral;

  • estimulação e aumento de aprendizagem;

  • estado psico-emocional;

  • sono;

  • reabilitação depois de esforço físico ou emocional;

  • estado psico-emocional dos desportistas antes de competições.


 

Módulo analisador termo-vascular não invasivo (ATV)


 

О biofeedback funciona por análise espectro fotométrica. Inclui medição da absorção e reflexão da luz de um determinado comprimento de onda e radiação eletromagnética de partes do corpo com o registro de radiação infravermelha de temperaturas arteriais.
Este método permite obter 85 parâmetros de composição periférica e bioquímica do sangue, parâmetros hemodinâmicos, várias informações sobre o transporte de oxigénio no sangue, a atividade do sistema cardiovascular, as relações com os sistemas hematopoético, enzimático e imunológico do corpo.
O método é apenas uma dica preliminar e não pode substituir testes de laboratório.


 

Módulo de Campo Energético e informativo (CEI);

Campo energético ou aura. O Мódulo fornece informações sobre o estado psico-emocional e psico-fisiológico de uma pessoa. A forma da aura mostra os recursos da adaptação humana.


 


 


 

 

 

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.